Paiva e Passarini: leveza nos traços, consistência nos projetos

QUEM SOMOS

Num mundo cada vez mais globalizado, os ares cosmopolitas das arquitetas Vanessa Fontes e Cláudia Passarini ressalta o traço contemporâneo nos projetos e carinho em cada etapa da processo. Sim, arquitetura é mais que projetos bem feitos, mais que maquetes perfeitas… Trata-se da arte de capturar os anseios dos clientes e, de maneira harmoniosa, traduzi-los em obras únicas, singulares.

E na alquimia perfeita da parceria da Vanessa e Cláudia, os detalhes – todos eles – são incorporados às linhas arquitetônicas de vanguarda, que valorizam beleza, funcionalidade e eficiência.

O equilíbrio da dupla vem do respeito – e até mesmo o culto – às diferenças de estilo e das formas de enxergar a arquitetura.

Do aparente paradoxo, surge o inédito, o surpreendente, o perfeito. Ambas estão em Rio Preto, mas são do mundo. Atuam em cidades tão díspares como Jundiaí, Ribeirão preto, São José dos Campos, Campinas, Uberaba, Varginha, Três Lagoas e, é claro, na meca da arquitetura brasileira: a cidade de São Paulo. São ecléticas também nos nichos de mercado, afinal atendem com a mesma capacidade projetos nas áreas comercial, residencial e interiores.